Quem sou eu

Minha foto
Memórias de um amor eterno ...Espírito livre, coração rebelde, pensamento caótico, em busca da energia que prendeia meu espirito... Não ando por caminhos traçados, o destino que me guia e q me guiou, e me fez seguir a trilha e encontrar meu rumo. o dono de mim são meu sonhos... minha vontade é meu guia... Meus sonhos minha bússsola... Os amigos meu ancoradouro... Meus pais meu porto seguro... Sigo em busca do meu NORTE... Algumas pessoas passam a vida toda correndo insanamente atrás da felicidade, enquanto outros a criam. Hj a felicidade existe dentro de mim, . Minha natureza é assim, sorrir, caminhar, sonhar, viver.....

3 de junho de 2006

PQ tudo tem que ter um preço pq as pessoas acreditam que tudo que fazemos é entroca de algo, tem que ter recompensa, não entedem q as coisas podem ser feitas pelo simples ato de fazer, por gostar, o ato de realizar em si tras benefícios interior, que não tem preço, não tem recompensa, e assim gera uma reação em cadeia, ao qual um bem realizado leva a pessoa agraciada a realizar outro, numa intrega inconstitucional,
Acredito um dia q as pessoas iram comprrender o dar sem interesse, sem esperar algo acontecer ou esperando a troca, essa troca irá acontecer mas é de forma espontânea e inespredadaAcredito um dia q a entrega incondicional, q o bem que fazemos ser
As pessoas não percebemAs coisas que fazemos pelas pessoas geram uma reação em cadeia, 'Quem sabe um dia qdo as pessoas entenderem e aprenderem a viver essa cadeia, o mundo será mais belo, e os seres humanos conseguiram viver em harmonia....

Nenhum comentário: