Quem sou eu

Minha foto
Memórias de um amor eterno ...Espírito livre, coração rebelde, pensamento caótico, em busca da energia que prendeia meu espirito... Não ando por caminhos traçados, o destino que me guia e q me guiou, e me fez seguir a trilha e encontrar meu rumo. o dono de mim são meu sonhos... minha vontade é meu guia... Meus sonhos minha bússsola... Os amigos meu ancoradouro... Meus pais meu porto seguro... Sigo em busca do meu NORTE... Algumas pessoas passam a vida toda correndo insanamente atrás da felicidade, enquanto outros a criam. Hj a felicidade existe dentro de mim, . Minha natureza é assim, sorrir, caminhar, sonhar, viver.....

17 de junho de 2006

27 de Junho de 2006

O futuro eu sei que posso conquistar. Fico triste pelo passado que não posso mudar. Mas me alegra o que ainda posso fazer. Agora sou forte e sou fraca. Consigo tudo o que quero, só não mudo por dentro.Eu já pedi o bastante, até coisas inuteis. E agora peço apenas coragem e sabedoria. Coragem de lutar pelo o que desejo e sabedoria para lutar sempre pelas coisas boas.
"Passamos a amar não quando encontramos a pessoa perfeita, mas quando aprendemos a ver perfeitamente uma pessoa imperfeita''

"Quando duas mãos se encontram, reflete no chão a sombra da mesma cor.''

"Se duas pessoas vêm andando por uma estrada, cada uma carregando um pão e, ao se encontrarem trocam os pães, cada pessoa vai embora com um. Porém, Se duas pessoas vêm andando por uma estrada, cada uma carregando uma idéia e, ao se encontrarem trocam as idéias, cada pessoa vai embora com duas."

"Os tristes acham que o vento geme. Os alegres e cheios de espírito afirmam que ele canta. O mundo é como um espelho, devolve a cada pessoa o reflexo de seus próprios pensamentos. A maneira como você encara a vida, faz toda a diferença."

¨Fácil é sonhar todas as noites. Difícil é lutar por um sonho"

Nenhum comentário: