Quem sou eu

Minha foto
Memórias de um amor eterno ...Espírito livre, coração rebelde, pensamento caótico, em busca da energia que prendeia meu espirito... Não ando por caminhos traçados, o destino que me guia e q me guiou, e me fez seguir a trilha e encontrar meu rumo. o dono de mim são meu sonhos... minha vontade é meu guia... Meus sonhos minha bússsola... Os amigos meu ancoradouro... Meus pais meu porto seguro... Sigo em busca do meu NORTE... Algumas pessoas passam a vida toda correndo insanamente atrás da felicidade, enquanto outros a criam. Hj a felicidade existe dentro de mim, . Minha natureza é assim, sorrir, caminhar, sonhar, viver.....

28 de junho de 2006


Todos , sem exceção, desejam obter a felicidade e evitar o sofrimento. Porém, é impossível obter felicidade verdadeira sem tomar conta do bem estar dos outros. Portanto, uma das chaves para a prática espiritual é compreender que nossa felicidade existe através da felicidade dos outros; e a felicidade dos outros é mais importante do que a nossa própria. Todavia, isso não é uma questão de sacrificar a nossa felicidade. Do mesmo modo, se cuidamos essencialmente da felicidade dos outros, a nossa virá naturalmente. Para isso, é necessário relaxar a influência que o desejo egocêntrico pelo prazer tem sobre a nossa mente. Adquirimos, durante numerosas vidas passadas, o hábito de sermos o centro de nossas preocupações. Para nos livrarmos dessa egocentrismo, precisamos nos abrir aos outros.
Ao fechar-se aos outros, fecha-se para a sua própria felicidade. A ternura, o amor e a bondade não são qualidades que precisamos fabricar, como se fossem novos fatores que deveríamos introduzir em nosso ser. Essas qualidades são parte da natureza essencial de todos nós. Precisamos apenas deixar este potencial, inerente dentro de nós, se desenvolver e se expressar livremente.

Nenhum comentário: