Quem sou eu

Minha foto
Memórias de um amor eterno ...Espírito livre, coração rebelde, pensamento caótico, em busca da energia que prendeia meu espirito... Não ando por caminhos traçados, o destino que me guia e q me guiou, e me fez seguir a trilha e encontrar meu rumo. o dono de mim são meu sonhos... minha vontade é meu guia... Meus sonhos minha bússsola... Os amigos meu ancoradouro... Meus pais meu porto seguro... Sigo em busca do meu NORTE... Algumas pessoas passam a vida toda correndo insanamente atrás da felicidade, enquanto outros a criam. Hj a felicidade existe dentro de mim, . Minha natureza é assim, sorrir, caminhar, sonhar, viver.....

24 de maio de 2006

Por mais q se faça nunca é o suficiente....
Pois sempre esperam mais .
A velha história de protejer o mais fraco em detrimento do mais forte.
Porém a fortaleza pra continuar erguida precisa de um solo firme.
Para que ser fortaleza????
Para ficar sozinho no alto da montanha, e ser apreciada em todo seu explendor???Explendor, balela, ainda assim sozinha.
Quem é dono da verdade a ponto de saber do que o outro precisa????
Amar é dar sem precisar, de coração puro alma aberta, é estar presente, é querer o bem, é respeitar as decisões.
Somos os sábios e as sábias que construíram a casa sobre a rocha. E quando digo “bem-aventuradas os que permitem aos filhos e filhas voar”. Devemos encontrar a sabedoria do amor que ensina a voar e não a engaiolar.

“Vossos filhos são flechas que, uma vez disparadas, se transformam em pássaros. Voam para onde querem”. O livro de Eclesiastes, sagrado, diz que “para tudo existe um tempo certo. Há tempo de abraçar, há tempo de deixar de abraçar”. Bem-aventuradas as que vivem e ensinam aos seus o amor que serve como fundamento, força e segurança para alçar o vôo em direção à independência e auto-afirmação. Bem-aventuradas são as que vivem do amor que é graça, isto é, que não exige retribuição.

Nenhum comentário: