Quem sou eu

Minha foto
Memórias de um amor eterno ...Espírito livre, coração rebelde, pensamento caótico, em busca da energia que prendeia meu espirito... Não ando por caminhos traçados, o destino que me guia e q me guiou, e me fez seguir a trilha e encontrar meu rumo. o dono de mim são meu sonhos... minha vontade é meu guia... Meus sonhos minha bússsola... Os amigos meu ancoradouro... Meus pais meu porto seguro... Sigo em busca do meu NORTE... Algumas pessoas passam a vida toda correndo insanamente atrás da felicidade, enquanto outros a criam. Hj a felicidade existe dentro de mim, . Minha natureza é assim, sorrir, caminhar, sonhar, viver.....

7 de junho de 2006

O Segredo do campeões

Roberto Shinyashiki

Pense nas pessoas que, com ações generosas, nos indicam um caminho pleno de realizações, sem a necessidade de machucar ninguém, nem a si mesmas. Chamo essas pessoas de heróis de verdade.Gente comum que consegue se realizar com muita simplicidade, sem barulho nem fogos de artifício.Que não abre mão de seus valores e cria os filhos com alegria e dignidade.Que não precisa gritar em sua empresa para ser ouvida.Que não tem de assistir a filmes eróticos para se excitar.Gente que não foge de sua vocação para ganhar mais dinheiro.Pessoas que, em vez de se mirar em celebridades e buscar o sucesso a qualquer preço, constroem sua vida com base nos conselhos de seu coração.Pessoas que valorizam a essência, não a aparência.Este livro é uma homenagem a essas pessoas que buscam valorizar a essência da vida. É também meu incentivo para que você caminhe de acordo com seus valores mais profundos e não caia na tentação de se tornar mais um “super” em um mundo de estrelas sem brilho próprio.

Nenhum comentário: