Quem sou eu

Minha foto
Memórias de um amor eterno ...Espírito livre, coração rebelde, pensamento caótico, em busca da energia que prendeia meu espirito... Não ando por caminhos traçados, o destino que me guia e q me guiou, e me fez seguir a trilha e encontrar meu rumo. o dono de mim são meu sonhos... minha vontade é meu guia... Meus sonhos minha bússsola... Os amigos meu ancoradouro... Meus pais meu porto seguro... Sigo em busca do meu NORTE... Algumas pessoas passam a vida toda correndo insanamente atrás da felicidade, enquanto outros a criam. Hj a felicidade existe dentro de mim, . Minha natureza é assim, sorrir, caminhar, sonhar, viver.....

13 de junho de 2006

TEORIA DO CAOS

Uma lei básica da Teoria do Caos afirma que a evolução de um sistema dinâmico depende crucialmente das suas condições iniciais. O comportamento do sistema dependerá então da sua situação "de início". Se analisarmos o mesmo sistema, sob outras condições iniciais, logicamente ele assumirá outros caminhos e mostrar-se-á totalmente diferente do anterior.
"‘... o Caos não significa desordem absoluta ou perda completa de forma, mas que sistemas guiados por certos tipos de leis perfeitamente ordenadas são capazes de se comportar de maneira aleatória e, desta forma, completamente imprevisível no longo prazo, em um nível específico". Esta é a Teoria do Caos: há ordem na desordem e desordem na ordem.
Em um sistema dinâmico, não linear, operando em um regime caótico, pequenos distúrbios podem ter efeitos explosivos e desproporcionais (não lineares)".
Ironicamente quanto mais tentamos colocar ordem ao redor de nós, mais temos que bagunçar pra que isso aconteça.
Uma coisa, eu sei que não queria mudar... prefiro continuar imprevisível e usufruindo da minha criatividade, fruto do meu insano "sistema não linear da vida"... . tem ordem na minha desordem...
"É dito que um simples bater de asas de uma borboleta pode causar um tufão no outro lado do mundo
Espírito livre, coração rebelde, pensamento caótico.

Nenhum comentário: