Quem sou eu

Minha foto
Memórias de um amor eterno ...Espírito livre, coração rebelde, pensamento caótico, em busca da energia que prendeia meu espirito... Não ando por caminhos traçados, o destino que me guia e q me guiou, e me fez seguir a trilha e encontrar meu rumo. o dono de mim são meu sonhos... minha vontade é meu guia... Meus sonhos minha bússsola... Os amigos meu ancoradouro... Meus pais meu porto seguro... Sigo em busca do meu NORTE... Algumas pessoas passam a vida toda correndo insanamente atrás da felicidade, enquanto outros a criam. Hj a felicidade existe dentro de mim, . Minha natureza é assim, sorrir, caminhar, sonhar, viver.....

3 de outubro de 2007

O mais difícil é conseguir esquecer as palavras proferidas, mas muitas vezes dizemos na hora da fúria, por isso devemos abrir nossos corações para alegrias e fecha-los para magoas, o crescimento espiritual está enrraizado na arte de perdoarmos e na capacidade de nos livrarmos da mágoas. Se alimentarmos a frustações, as mágoas, os rancores e os arrependimentos dos erros cometidos, estaremos deixando marcas e cicatrizes que nos acompanharam por muito tempo. O perdão é uma chave que liberta nosso espírito dos sofrimentos que impomos a nós e outros espíritos. Não necessariamente só nesta vida, E o arrependimento é sim uma mudança de atitude, para melhor, A verdadeira cura e o verdadeiro equilíbrio dependem de nos reencontrar-mos com nossa essência espiritual sem o rancor trazido. Aprendendo, mudamos o rumo da caminhada. Nos libertando das mágoas e medos alcançamos a finalidade da vida: o processo de iluminação do espiríto. O medo é o que fecha as mentes . O amor o perdão é o que abre o coração e dissolve o medo. " Ninguém ignora tudo, ninguém sabe tudo. Por isso, aprendemos sempre" . escrito em 09 maio 2007 1:46 PM

Nenhum comentário: