Quem sou eu

Minha foto
Memórias de um amor eterno ...Espírito livre, coração rebelde, pensamento caótico, em busca da energia que prendeia meu espirito... Não ando por caminhos traçados, o destino que me guia e q me guiou, e me fez seguir a trilha e encontrar meu rumo. o dono de mim são meu sonhos... minha vontade é meu guia... Meus sonhos minha bússsola... Os amigos meu ancoradouro... Meus pais meu porto seguro... Sigo em busca do meu NORTE... Algumas pessoas passam a vida toda correndo insanamente atrás da felicidade, enquanto outros a criam. Hj a felicidade existe dentro de mim, . Minha natureza é assim, sorrir, caminhar, sonhar, viver.....

27 de outubro de 2007

Preste atenção em quem tem valor na sua vida! Certas pessoas são legais e certas pessoas são importantes. Você não precisa deixar ninguém de fora, apenas saiba a diferença! Porque um dia você pode precisar escolher entre dar prioridade pra uma delas e é MUITO comum escolher quem é menos importante (pra não criar uma antipatia ou inimizade), e contar com a compreensão da pessoa mais importante a respeito de sua escolha.Muitas vezes essa é uma boa oportunidade que temos de provar a importância de uma pessoa em nossas vidas. Independente disso, essa história de ter mais cuidado ao lidar com quem é menos importante do que com quem é mais importante, é simplesmente um contra-senso que demoramos a perceber.

Nenhum comentário: