Quem sou eu

Minha foto
Memórias de um amor eterno ...Espírito livre, coração rebelde, pensamento caótico, em busca da energia que prendeia meu espirito... Não ando por caminhos traçados, o destino que me guia e q me guiou, e me fez seguir a trilha e encontrar meu rumo. o dono de mim são meu sonhos... minha vontade é meu guia... Meus sonhos minha bússsola... Os amigos meu ancoradouro... Meus pais meu porto seguro... Sigo em busca do meu NORTE... Algumas pessoas passam a vida toda correndo insanamente atrás da felicidade, enquanto outros a criam. Hj a felicidade existe dentro de mim, . Minha natureza é assim, sorrir, caminhar, sonhar, viver.....

21 de junho de 2007

MUITAS VIDAS

E então tudo começa do zero- mais uma vez Se for parar pra pensar, é sempre o mesmo e o mesmo novamente Está diferente, você é outro agora Realmente, não sabe dizer se está mais forte, ou apenas mais cansado Ao menos não se percebe se é bom ou ruim Nada é tão valoroso quanto essa semente cultivada em muitas vidas A verdade que esperava ver refletida em meus olhos Eu vou contando os dias E já, já não tenho medo sei onde está a cura, a causa de tanto medo e rancor mas não reconheço, não sei se fui que fiz ou se tu que fizeste revivendo esse ciclo Eu Lhe peço, eu Lhe imploro Quando a minha hora chegar Meu descanso, minha Paz Cante uma canção desconhecida Plante umas lembranças dessa vida Nada além do Amor esquece e arranca do meu peito esse rancor Eu tenho medo E me perdi no egoísmo, na ignorância E já não guardo Esperança De encontrar a minha Redenção minha salvação A Verdade é uma mentira E não existe julgamento quando morremos Apenas nós. Também não existe dor para os mortos a dor é na vida a dor ta no corpo marcada na alma E os anos passam, novas vidas Envelhecemos e continuamos os mesmos Os mesmos defeitos, os mesmos erros Apenas Deus mostrará um sinal para mim Apenas Deus segurará minhas mãos que imploram Que secará as lágrimas da minha face Eu só preciso de Amor Para curar meu coração que sangra E assim encontrarei a minha Paz Quando o Templo do Ódio que nos envenena Sucumbir às forças do Glorioso Que traz a Esperança Que escreve o Livro dos Dias. Vida consumindo vidas para continuar vivendo. Acaba para um, continua para todos. A morte sem a purificação e novas mágoas carregadas novas cicatrizes na alma cada vez mais complicado a cura O ciclo reinicia ...

Nenhum comentário: