Quem sou eu

Minha foto
Memórias de um amor eterno ...Espírito livre, coração rebelde, pensamento caótico, em busca da energia que prendeia meu espirito... Não ando por caminhos traçados, o destino que me guia e q me guiou, e me fez seguir a trilha e encontrar meu rumo. o dono de mim são meu sonhos... minha vontade é meu guia... Meus sonhos minha bússsola... Os amigos meu ancoradouro... Meus pais meu porto seguro... Sigo em busca do meu NORTE... Algumas pessoas passam a vida toda correndo insanamente atrás da felicidade, enquanto outros a criam. Hj a felicidade existe dentro de mim, . Minha natureza é assim, sorrir, caminhar, sonhar, viver.....

23 de agosto de 2007

CARTA 1

O bom da vida é ter problemas para resolver, pois assim estamos fazendo a nossa parte e vivendo... ninguém sem problemas pode ser feliz, pq quem não tem coisas para resolver ta apenas existindo.. não vive.... só não podemos nos perder e nos entregar qdo algum problema surge... nem achar q sofrer faz parte... precisamos saber qdo um problema não pode ser resolvido e ele nos leva cada vez mais para baixo... deixar ele de lado esuqecer dele.. pois senão estaremos dando murro em ponta de faca.. e isso nos impede de viver... e viver bem ... a vida é para ser vivida.. e é sim... mas bem vivida... a vida é boa demais para sermos triste e viver sofrendo... o sofrimento é bom pq nos faz crescer, mas precisamos saber q hora q ele ta demais e nos impedido de crescer, e principalmente tirando o brilho do olhar e o sorriso do rosto ( quem inventou o tempo deixou o tempo faltar falta tempo pro sorriso para ver a cça brincar) “TUDO tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou; tempo de matar, e tempo de curar; tempo de derrubar, e tempo de edificar; tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar; tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar, e tempo de afastar-se de abraçar; tempo de buscar, e tempo de perder; tempo de guardar, e tempo de lançar fora; tempo de rasgar, e tempo de coser; tempo de estar calado, e tempo de falar; tempo de amar, e tempo de odiar; tempo de guerra, e tempo de paz.” (Eclesiastes 3: 1-8)

Nenhum comentário: