Quem sou eu

Minha foto
Memórias de um amor eterno ...Espírito livre, coração rebelde, pensamento caótico, em busca da energia que prendeia meu espirito... Não ando por caminhos traçados, o destino que me guia e q me guiou, e me fez seguir a trilha e encontrar meu rumo. o dono de mim são meu sonhos... minha vontade é meu guia... Meus sonhos minha bússsola... Os amigos meu ancoradouro... Meus pais meu porto seguro... Sigo em busca do meu NORTE... Algumas pessoas passam a vida toda correndo insanamente atrás da felicidade, enquanto outros a criam. Hj a felicidade existe dentro de mim, . Minha natureza é assim, sorrir, caminhar, sonhar, viver.....

14 de dezembro de 2006


A vida é a arte das escolhas,dos sonhos, dos desafios e da ação
Os caminhos da vida são feitos de decisões e escolhas.

Assim, o que cada um de nós é hoje, é conseqüência destas escolhas e das ações adotadas para efetivá-las.
A todo momento, queiramos ou não, conscientes ou inconscientes, por ação ou omissão, estamos sempre fazendo escolhas. Não escolher já é uma escolha.
Se queremos ser os timoneiros da nau da nossa vida, devemos procurar ser conscientes das escolhas que fizemos e estamos fazendo, pois é esta consciência que nos permite assumir a responsabilidade pelos nossos atos e, conseqüentemente, continuar com o que estamos fazendo ou então mudar. Decisões para que possamos ter êxito neste mundo de crescente insegurança, complexidade, ambigüidade e imprevisibilidade. E isto também é uma escolha.
A verdade é, a nossa vida se resume numa soma de decisões. Algumas decisões são momentâneas, outras para sempre. Algumas decisões são até fáceis de ser tomadas, outras... vem uma dúvida!
Toda a nossa vida é repleta de escolhas e, uma vez feita a opção, abrimos mão das demais possibilidades e não temos oportunidade de saber se a escolha feita foi a correta ou não, mas isso será pra sempre uma pergungta sem resposta...
Ser consciente das escolhas que fazemos é entrar no mundo mágico das possibilidades. É saber que existem infinitas formas e caminhos e que a vida é daqui para a frente.
VIDA NOVA

Nenhum comentário: