Quem sou eu

Minha foto
Memórias de um amor eterno ...Espírito livre, coração rebelde, pensamento caótico, em busca da energia que prendeia meu espirito... Não ando por caminhos traçados, o destino que me guia e q me guiou, e me fez seguir a trilha e encontrar meu rumo. o dono de mim são meu sonhos... minha vontade é meu guia... Meus sonhos minha bússsola... Os amigos meu ancoradouro... Meus pais meu porto seguro... Sigo em busca do meu NORTE... Algumas pessoas passam a vida toda correndo insanamente atrás da felicidade, enquanto outros a criam. Hj a felicidade existe dentro de mim, . Minha natureza é assim, sorrir, caminhar, sonhar, viver.....

11 de dezembro de 2006

Não existe amor sem respeito, companheirismo, apoio e atenção. Embora as necessidades da alma de cada pessoa sejam insondáveis e somente Deus conheça o coração do outro por inteiro, o ato de se dedicar a alguém encerra uma beleza inegável.cada um costuma receber de volta aquilo que dá ao outro. Por isso, é fundamental respeitar as sutilezas do coração ao qual nos vinculamos. O amor não é um sentimento sem critérios. Não é uma obsessão. É paz. Não desperta sentimentos destrutivos nem perturba. Trás equilíbrio. Desperta, dentro de cada um, o que existe de melhor, de mais saudável e verdadeiro. Está identificado com a bondade, com a generosidade, com a compreensão. Somos tesouros no coração de Deus, que nos deu a faculdade de amar e de também de guardar os outros dentro do nosso peito sem, todavia, tirar a sua liberdade. O amor libera em vez de encarcerar. Quanto mais livres nos sentimos, mais atraídos somos para quem nos ajudou a ser livres. Até mesmo para voar na companhia do outro, as asas devem estar soltas. É tolice perguntar: e se o bumerangue não retornar? Ora, é porque era um bumerangue que não servia. Como confiar num bumerangue assim? Melhor que se vá, que siga o seu próprio caminho. Não é o quanto amamos, mas sim a maneira que amamos que dá valor ao que sentimos. Quando amamos de verdade alguém, esse amor se revela em gentileza e bondade. Percebemos a beleza e o amor que existem à nossa volta, porque nos tornamos melhores e mais sensíveis. O amor é o oposto do egoísmo. Passamos a ver as pessoas como verdadeiramente são e a ouvi-las com mais interesse e paciência. Percebemos as pessoas como semelhantes a nós, nem melhores nem piores.
Você está a salvo e protegido onde quer que vá. Siga o seu coração, siga sua Alegria. A vida é para ser vivida, e o viver, experienciado. Solte seu controle e seu medo. Sim, seria uma aventura e uma mudança, mas estas são experiências de crescimento. Sinta a energia, teste as águas. Caminhe com o seu coração! Não deixe que os pensamentos do futuro o atrapalhem. O futuro se desdobra como o plano de Deus para você. E quando você for para onde você for guiado, em Amor, sem Medo, sabendo que Deus o proverá, então você estará livre.
Busque sua passagem, trilhe seu caminho, vá em busca de seus sonhos. É momento de reacender a chama da esperança e acreditar...

“Uma nuvem não sabe por que se move em tal direção e em tal velocidade. Sente apenas um impulso que a conduz para esta ou aquela direção. Mas o céu sabe os motivos e os desenhos por trás de todas as nuvens, e você também saberá, quando se erguer o suficiente para ver além dos horizontes.“(Richard Bach)

Nenhum comentário: