Quem sou eu

Minha foto
Memórias de um amor eterno ...Espírito livre, coração rebelde, pensamento caótico, em busca da energia que prendeia meu espirito... Não ando por caminhos traçados, o destino que me guia e q me guiou, e me fez seguir a trilha e encontrar meu rumo. o dono de mim são meu sonhos... minha vontade é meu guia... Meus sonhos minha bússsola... Os amigos meu ancoradouro... Meus pais meu porto seguro... Sigo em busca do meu NORTE... Algumas pessoas passam a vida toda correndo insanamente atrás da felicidade, enquanto outros a criam. Hj a felicidade existe dentro de mim, . Minha natureza é assim, sorrir, caminhar, sonhar, viver.....

5 de maio de 2007

O espírito traz ao reencarnar, todo o seu passado arquivado nos porões do inconsciente e, ao tomar corpo novo, recomeça o seu caminho de aprendizagem. Não é regra, mas também não é exceção.
A lei é:- corrigir aquele a quem desviamos,- corrigir a nós mesmos,- equilibrar sentimentos,- equilibrar emoções.
A Terra não é um local de prazeres e descanso e sim um local de lutas e aprendizado, de repente alguém do sexo oposto surge, nos envolvendo e tomando conta dos nossos sentimentos, mil sonhos traçamos e quase sempre, tão só sonhos de felicidade, mas nem sempre é assim, este ser amado e por muito tempo sonhado, mais das vezes faz da nossa vida um caminho de tormentos. Paciência, a escolha foi nossa, é uma lição a ser aprendida. O acaso é apenas uma palavra sem consistência, ela na verdade não existe, existe sim um plano de vida a ser cumprido, então, cumpra-o bem pois tu o escolheste, foi o teu caminho, mas sempre, junto às tempestades, existe o providencial abrigo. Espírito encarnado algum suportaria tão só sofrimentos, a vida é uma mistura de tristezas e alegrias. Procure tirar proveito de ambas

Nenhum comentário: